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Resumo:
texto:
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Eles contratam seu Uber através do aplicativo, assim como qualquer outro ☀️ passageiro e hop na parte de trás da carro.
Mas, no meio do passeio o humor muda e eles revelamo'que e freebet☀️ identidade.
"Pull aqui. É você, Você está com problemas para dirigir um Uber", o passageiro diz ao seu motorista durante uma ☀️ das poucas recentes encontros capturados o'que e freebet
e circulado online na Hong Kong ”.
Os passageiros não são policiais de trânsito. ☀️ Eles estão vigilantes taxista tomando ação direta, tendo se tornado cada vez mais frustrado com o fracasso das autoridades Hong ☀️ Kong para regular a plataforma carona-hailing platform
Depois que o carro encosta, eles entregam ao motorista – muitas vezes ainda o'que e freebet ☀️ choque - os policiais a quem chamaram.
"Você pode dizer que isso é provocativo, mas sem esses
s as pessoas podem ☀️ pensar o'que e freebet inflar o número de'veículos brancos' lá fora", disse um dos taxista.
"Veículos de placa branca" é como os taxista ☀️ se referem coloquialmente ao Uber. “Nós só queremos que o governo aplique a lei.”
O Uber (UBER) continua tecnicamente ilegal o'que e freebet ☀️ Hong Kong, no qual entrou na 2014. Mas prosperou sob a abordagem ambígua de funcionários interessados para projetar uma imagem ☀️ da modernidade tecnológica.
“O Uber é frequentemente enquadrado como inovação, o que parece contribuir para a visão da ‘cidade inteligente’ – ☀️ algo o'que e freebet torno do qual se esforçou”, disse Oliver Chan professor assistente de estudos sobre comunicação especializado na economia ☀️ gig pela Universidade Chinesa.
Os anúncios para a empresa sediada nos EUA são generalizados e é altamente improvável que seus motoristas ☀️ enfrentem problemas com as autoridades.
Há anos os taxistas reclamam sobre como a Uber tem desrespeitado as leis locais, derrubado o ☀️ mercado e roubado seus já modesto lucro.
Mas seus recentes atos de vigilante parecem ter saído pela culatra.
Em vez de reunir ☀️ apoio público, os taxistas estavam no final da reação negativa e passageiros foram às redes sociais para compartilhar suas más ☀️ experiências com motoristas rudemente táxisos rejeições o'que e freebet corridas aéreas ou cobrança oportunista durante chuvas fortes.
"Eles cobram arbitrariamente e se ☀️ recusavam a levar passageiros. E, no entanto eles têm o medo de fazer operações punk", escreveu uma pessoa na ☀️ LIHKG um popular fórum local da internet que acrescentou: “As pessoas sem vergonha não conhecem limites”.
Outros retaliaram reportando motoristas de ☀️ táxi à polícia. Imagens dos taxis que estacionavam o'que e freebet áreas restritaes inundam a internet, pedindo para as pessoas relatá-los e ☀️ grupos do WhatsApp criados por condutores Uber também discuteem como retaliação ”, disse um motorista da empresa o'que e freebet ☀️ ao site The Guardian
O que é tão tenso foi a reação negativa de John Lee, líder da Hong Kong quando ☀️ questionado sobre o furor dos repórteres na semana passada e reconheceu "um feroz debate público" com apelo à calma. Ele ☀️ pediu aos taxistas para se manterem afastado das ações do vigilante
Tal como acontece com os táxis medalhões pintado de âmbar ☀️ o'que e freebet Nova York e as cabiner preta hackney, 15 mil taxi vermelho urbano são emblemático da cidade. Mas eles não ☀️ estão exatamente conhecidos poro'que e freebetsimpatia ou serviço confiável...
O passageiro Lau Chi-tim lembrou ter sido cobrado o'que e freebet dobro durante um ☀️ tufão há alguns anos.
Os motoristas muitas vezes cobram um pouco mais porque seu seguro não cobre condições climáticas extremas. Mas ☀️ Lau disse: "A viagem durou apenas 15 minutos e a maior parte da jornada foi dentro de uma túnel, mesmo ☀️ assim? Onde está o risco?"
"Pessoas com animais de estimação, um carrinho ou querendo atravessar o porto... eles simplesmente rejeitam você", ☀️ disse Jason Chan.
Reclamações semelhantes abundam, apesar da recusa o'que e freebet levar os passageiros sendo uma ofensa sob as leis de Hong ☀️ Kong.
Aqueles que preferem Uber vê-lo como uma alternativa ao mau serviço eles têm tolerado há muito tempo e preferiria pagar ☀️ um pouco mais para ter acesso a viagens tranquila.
Um motorista do Uber, que deu apenas seu nome Mo por medo ☀️ de ser identificado pelas autoridades disse a ele o'que e freebet entrevista à Reuters: “Os passageiros disseram-lhe preferir as maneiras dos ☀️ motoristas e qualidade da direção”.
“Não nos atrevemos a desviar na estrada porque é nosso próprio veículo”, disse ele.
Mas para Ka ☀️ Chun, o motorista que se disfarçava é sobre defender seus interesses e uma instituição da qual ele investiu tempo ou ☀️ dinheiro.
"Eles têm um impacto sobre nós porque esses veículos de placa branca podem levar passageiros sem uma licença para táxi", ☀️ disse ele, falando o'que e freebet permissão que pode custar fortuna na cidade onde propriedades e até mesmo vagas são negociadas como ☀️ mercadorias especulativa.
A autoridade de transporte da Hong Kong emitiu cerca 18 mil licenças para táxis – incluindo taxites azuis e ☀️ verdes não urbanos -, sendo atualmente negociado por até USR$ 400.000 (HK R$ 3 milhões) o'que e freebet um mercado livre; o ☀️ seguro anual também custa 10 vezes mais do que os veículos particulares
Os motoristas que não possuem um aluguel de táxi ☀️ pago, no valor aproximado dos USR$ 70 por turnos 12 horas (cerca do equivalente a R R$ 1 milhão), quase ☀️ o terço daquilo o'que e freebet média ganha num determinado dia segundo os dados da agência.
“Os motoristas de Uber não precisam qualquer ☀️ capital, pois estão usando seu próprio carro para levar passageiros”, disse ele.
Patrick Tam, secretário-geral da Associação de Táxis e Autocarro ☀️ Público Leve o'que e freebet Hong Kong (HongKung xi & Public Light Bus Association), reconheceu as queixas contra alguns taxista indisciplinados.
"Esses taxista ☀️ devem enfrentar duras punições, mas isso não faz com que os veículos funcionem sem uma licença adequada e menos um ☀️ problema", disse ele.
Até agora, a polícia de Hong Kong disse que não prendeu nenhum motorista do Uber preso nas operações ☀️ amadoras.
Estyn Chung, gerente geral da Uber o'que e freebet Hong Kong observou que a empresa lançou seu serviço de táxis do aplicativo ☀️ para dar aos passageiros uma opção.
"Sabemos de outros lugares do mundo que os serviços táxi e compartilhamento podem prosperar lado ☀️ a outro. Hong Kong não é uma exceção", disse ele, acrescentando:
Criar harmonia entre taxistas tradicionais e motoristas de economia gig ☀️ pode ser complicado. E Chan, da CUHK disse que depois dos anos ambigidade Hong Kong já está jogando o catch-up ☀️ (retorno).
"É difícil dizer até que ponto o governo quer promover a Uber e, mais amplamente neste momento", disse ele. Mas ☀️ os regulamentos de transporte público o'que e freebet Hong Kong estão atrasados? por exemplo: Cingapura".
O governo da cidade deve revelar um estudo ☀️ sobre serviços de transporte on-line o'que e freebet julho. Um porta voz disse que é "de mente aberta" nos aplicativos, embora “eles ☀️ devem estar cumprindo a lei e os regulamentos relevantes”.
“O governo deve exigir que eles obtenham uma carteira de motorista e ☀️ seguro diferente, mesmo se legalizaro'que e freebetoperação”, disse Ka Chun.
"Caso contrário, por que eu deveria obter uma licença de táxi? ☀️ Eu poderia dirigir veículos com placa branca."
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